Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de roubo em Medina

A Polícia Civil de Medina prendeu, na manhã desta quinta-feira, 25/03, um homem de 43 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática do crime de roubo. O crime ocorreu na noite do dia 21/09/2020, quando a vítima chegava em sua residência no bairro Cidade Jardim, sendo abordado pelo investigado e outros dois comparsas, ainda não identificados, os quais, mediante grave ameaça, fazendo menção de estarem armados, exigiram que a vítima entregasse o seu celular, tendo esta dito que não tinha, momento em que subtraíram o seu relógio e evadiram.

Na investigação, restou evidenciado que o investigado, que possui vários antecedentes pela prática dos crimes de roubo, porte de arma, dentre outros, era um dos autores, tendo a PCMG representado pela decretação da sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juízo da Comarca de Medina, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após cumpridas as providências de praxe, o desfavorecido foi encaminhado ao Presídio de Itaobim. As investigações prosseguem com vistas à completa apuração do crime e responsabilização dos envolvidos, por meio do inquérito policial, que será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias. (Divulgação: Polícia Civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *