Polícia Militar prende foragido da justiça em Teófilo Otoni

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de praticar um homicídio em Novo Cruzeiro

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 24/03, por volta das 11 horas, um homem suspeito de ter praticado um homicídio no último dia 17/03 (há uma semana), no Distrito do Lufa, zona rural de Novo Cruzeiro. A prisão foi motivada por uma denúncia que informou que o suspeito estaria armado e em fuga da cidade de Itaipé para Piracicaba (SP) numa van fretada pelo seu irmão.

Diante das informações, a equipe deslocou até a saída da cidade para aguardar o veículo Fiat Ducato com placas de Piracicaba (SP) transitando pela Avenida Alfredo Sá. Ao realizar buscas no veículo, o suspeito foi localizado, mas não possuía a arma de fogo. O sistema informatizado demonstrou que havia em desfavor do suspeito um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Novo Cruzeiro, por requerimento do Dr. Robert Carvalhaes Levy, Delegado de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, encarregado pelo Inquérito Policial referente ao caso.

O homem negou ser o autor do homicídio e que estava fugindo para São Paulo devido às ameaças de morte que tem sofrido de pessoas do Distrito do Lufa. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *