Polícia Militar prende suspeito de lesão corporal e apreende arma na zona rural de Itinga

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE LESÃO CORPORAL E APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE ITINGA

Na segunda-feira, 29/03, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Salinas para verificar uma ocorrência de uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima apresentava lesões na mão e no pescoço. Após levantamento de informações, a equipe policial deslocou até a comunidade de Santo Antônio dos Pindobas, local do fato, onde estaria o suspeito do crime.

De acordo com testemunhas, o suspeito sofre de problemas mentais e faz uso indiscriminado de bebida alcoólica. Foram realizadas diversas diligências sendo que o suspeito foi localizado num terreno de sua residência na comunidade de Santo Antônio do Pindobas. Após buscas em sua residência foram encontradas duas armas de fogo, uma arma branca, uma motocicleta proveniente de leilão e materiais para carregar espingarda polveira.

A vítima encontra-se internada, estável e consciente no Hospital Municipal de Salinas aguardando cirurgia para a lesão. Os matérias foram recolhidos e o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *