Polícia Civil localiza droga em encomenda enviada para Teófilo Otoni

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico de Teófilo Otoni, obteve informações nesta data (15/04/2021) de que uma certa quantidade de drogas seria entregue, via Correios, em uma residência no Centro desta cidade, onde os investigadores da equipe compareceram e montaram campana no intuito de interceptar a droga e identificar o recebedor, pois o pacote apresentava como destinatário apenas um certo “J. R.”, sem mais detalhes.

Após algum tempo de espera, um funcionário dos correios se dirigiu até o endereço e foi atendido por G.B.C., que recebeu o pacote, sem qualquer empecilho ou estranhamento, e imediatamente os policiais civis abordaram o recebedor, que ia fechando o portão e, ao perceber que tratava-se da polícia, começou a tentar justificar que a encomenda não era para ele.

Após abrirem o pacote e confirmarem que se tratava de um tablete de maconha, pesando aproximadamente 520 gramas, G.B.C. acabou admitindo ser o real destinatário, alegando ser usuário e que adquiriu a droga daquela maneira porque saía muito mais barato, além do fato de ser perigoso e constrangedor subir nos morros para comprar. G.B.C. informou que pagou o valor de R$ 1.300,00 pela mercadoria que recebeu, e que comprou por meio de um anúncio no “feed” do “Instagram”.

Equipe:
Delegada Drª. Mariana Grassi Ceolin
Investigadores: Zeli Luiz dos Santos Filho, Ricardo Lemos Costa e Rafael Hirle
Escrivães: Karoline Morgana de Souza e Luiz Henrique de Almeida Vasconcellos

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *