Tio inconformado com o fim do “relacionamento” mata a sobrinha de 13 anos em Caraí

Um homem de 23 anos matou a sobrinha de 13 anos, e depois tirou a própria vida na zona rural de Caraí, no Vale de Jequitinhonha. O crime aconteceu na terça-feira, 18/05 e teria sido motivo pelo fim do “relacionamento que os dois mantinham. Inconformado com o término, o homem seguiu a garota numa estrada vicinal no Córrego Caulin (que liga a BR-116 ao Distrito de Marambaia), que estava acompanhada do primo (também sobrinho do homem) em uma moto.

De acordo com a Polícia Militar, o homem pediu que descesse da moto, agarrou-a pelo braço e mandou o sobrinho fosse embora do local. Em seguida, matou a garota com três tiros e depois cometeu o autoextermínio.

A perícia esteve no local e encaminhou os corpos para o IML de Teófilo OToni. Junto ao corpo do tio foi encontrado um bilhete com uma mensagem para os familiares relatando que os amava e a senha do celular. No aparelho estavam vídeos gravados minutos antes do crime com a confissão do homem que iria se matar.

A PM apurou ainda no local que a adolescente manteve um “relacionamento com o tio por alguns meses, contudo, ela decidiu terminar. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o primo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *