Polícia Civil de Almenara apreende materiais furtados

Na tarde desta terça-feira, 25/05, a equipe de investigadores da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos da 3ª DRPC em Almenara estava em diligência policial no Bairro Laranjeiras, em busca de materiais de construção furtados naquela região. Após levantamentos, a equipe de policiais, coordenada pelo investigador, Carlos Wagner, localizou diversos materiais de construção de procedência duvidosa e após averiguação foi constatado que se tratava dos itens procurados.

Com isso, em situação de flagrante, na presença de testemunhas, a equipe realizou buscas na casa de um suspeito que ao avistar a equipe policial empreendeu fuga para um matagal. Durante as buscas, foram localizadas uma grande quantidade de droga no terreno da casa do suspeito (divisa do terreno).

A PC informou que foram identificados: 399 invólucros de maconha, 41 barras de maconha (prensada), 1 extensão de 50 metros, 1 tanque (com três bojos), 1 (uma) trena, 10 caixas de porcelanato, 10 sacos de argamassa, 2 sacos de cimento, 20 metros de conduite, 1desempenadeira, 1 risqueta de cortar cerâmica; – 1 nível, 1 martelo, 1 colher de pedreiro, 1 extensão de 5 metros com uma lâmpada, 1 (uma) talhadeira.

Os materiais foram restituídos às vítimas e as drogas apreendidas. As diligências está em andamento na tentativa de efetuar a prisão do autor que ainda não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *