Polícia Militar prende suspeitos armados em Zona Rural de Novo Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 10/06, durante Operação Minas Segura , a Polícia Militar recebe uma denúncia dando conta de que um cidadão estaria ameaçando pessoas com armas de fogo na Comunidade dos Rabelo, zona rural de Novo Cruzeiro-MG. Diante da notícia, uma viatura foi até o local, onde uma testemunha informou que ela era esposa do homem e que, de fato, este possui armas de fogo, sendo que, dias atrás, lhe ameaçou de morte com o armamento. Na casa foi localizadas duas garruchas polveiras de fabricação caseira.

Durante diligências, o homem foi localizado trabalhando na lavoura e disse que, além das duas garruchas localizadas na sua residência, também possui uma espingarda polveira, que entregou para um outro homem colocar uma coronha, informando o endereço.

No local do ‘amigo do suspeito’, o morador assumiu que o suspeito procurou-o para fazer uma coronha para ele, entregando a espingarda polveira e uma de sua propriedade, bem como materiais para recarga.

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo garantidos seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências de polícia judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *