Moto furtada é recuperada em Novo Cruzeiro

No dia domingo, 13/06, por volta das 16 horas, a equipe foi acionada pela vigilância sanitária do município de Itaipé para apoio em um evento de motocross que estava ocorrendo na zona rural, com intensa aglomeração de pessoas.

Diante da situação, deslocaram ao local as equipes de serviço da cidade de Itaipé e da cidade de Catuji, juntamente com a equipe da vigilância. Ao aproximarem do local, vários condutores estavam deixando o ambiente.

Foi realizado contato com os organizadores e nas imediações foi observado pelas equipes que uma motocicleta Honda Bros estava estacionada próximo a uma cerca onde havia uma maior concentração de pessoas e estava sem a placa de identificação. Após consultar o numero do chassi do veículo, foi constatado queixa de furto/ roubo. O proprietário não foi localizado.

O veículo foi furtado na cidade de contagem na data de 26/05/2021, porém, o proprietário só registrou o fato no dia 28/05/2021. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio auto socorro Novo Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *