Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Novo Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 17/06, durante Operação Batida Policial em Novo Cruzeiro, a equipe policial recebeu informações anônimas dando conta de que a residência de um idoso estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, sem que ele soubesse da traficância.

Segundo a notícia, um suspeito, que já foi preso por tráfico de drogas em São Paulo, seria o responsável pela boca de fumo e que chegaria a qualquer momento com drogas na sua motocicleta.

Diante da notícia, a equipe policial compareceu ao local, onde fez o acompanhamento visual à distância, em meio a um matagal. Após alguns minutos, chegou uma motocicleta com dois ocupantes, ocasião em que os militares fizeram a abordagem e um deles evadiu dispensado uma sacola ao solo. Diante disso, o 1º Ten Thalles o perseguiu e conseguiu alcançá-lo, sendo localizado nas suas vestes a quantia de R$56 e um celular. Ao solo, foi localizada a sacola contendo um tablete de maconha pesando aproximadamente 70 gramas.

O outro homem também foi preso e localizado com ele um aparelho celular, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de T. Otoni, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta utilizada pelos autores foi removida ao pátio conveniado do Detran MG de Novo Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *