Presidente da Câmara, vereador Fábio Lemes garante emenda de 270 mil para o Hospital Bom Samaritano

O presidente da Câmara, vereador Fábio Lemes garantiu junto ao deputado federal Luís Tibé, o repasse de emenda parlamentar de R$270 mil para atender as atividades do Hospital Bom Samaritano, que é referência para os Vales do Mucuri e Jequitinhonha em oncologia. Atualmente, a instituição atende uma população estimada em mais de um milhão de habitantes.

Desenvolvimento

Lemes destacou ainda a importância de todos estarem unidos em prol do desenvolvimento da cidade. “Não sou vereador de ideologia, possuímos um mandado outorgado por uma cidade plural e é a eles quem devemos servir e prestar contas, aqui somos unidos em prol da comunidade e esta casa está na retaguarda para ajudar o prefeito Daniel Sucupira no que for necessário para que nossa cidade continue sendo o coração pujante do Nordeste de Minas Gerais”.

Hospital Bom Samaritano

O Hospital Bom Samaritano possui atendimento integral e multidisciplinar nas diversas áreas que compõem o tratamento oncológico. O atendimento hospitalar vai desde as consultas clínicas, tratamentos avançados, internação, Radioterapia e Quimioterapia, atendimento de urgência e emergência até a intervenção cirúrgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *