Teófilo Otoni realiza vacinação contra a Covid-19 para profissionais de classe

A vacinação contempla motoristas e cobradores de transportes coletivos urbano e de longo curso, taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativo, caminhoneiros, além de trabalhadores da limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos

A Prefeitura de Teófilo Otoni realizou na quarta e quinta-feiras (23 e 24/06) a  vacinação contra a Covid-19 para motoristas e cobradores de transportes coletivos urbano e de longo curso, taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativo, caminhoneiros, além de trabalhadores da limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos.

Com exceção dos trabalhadores de limpeza, caminhoneiros e manejo de resíduos sólidos, os outros profissionais ainda terão a sexta-feira, 25/06 para serem imunizados, mas com apenas um detalhe: serão destinados para pessoas de 18 a 29 anos. Os locais de vacinação foram a sede do SESC e SESTSENAT.

Vacinômetro

De acordo coma Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 2.615 trabalhadores de limpeza e manejo de resíduos sólidos foram vacinados.

Outro público-alvo

Nesta sexta-feira, as gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos até 45 dias) tomarão a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Além deles, os idosos que tiverem data marcada para segunda dose também devem ser imunizados. A vacinação acontece nas unidades de saúde das 09 às 12h.

Acompanhe o vídeo da vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *