Deputado Neilando Pimenta visita sede do Corpo de Bombeiros em Teófilo Otoni

O Deputado estadual Neilando Pimenta visitou a sede da equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni (4º Pelotão de Bombeiros Militar/ 1ª Companhia BM- 6 º BBM). O objetivo da visita foi ouvir as principais demandas da região. Além do comando do CB, participaram da reunião os vereadores Kau Tenente, Juvenal e Sargento Harlei. “Continuamos os trabalhos sempre em busca de melhorias que possa atender a nossa população”, disse o deputado.

Nova base do Corpo de Bombeiros

Foi assinado o protocolo de intenções, viabilizando a implantação de uma nova base do Corpo de Bombeiros, para atender o município de Águas Formosas e região. Assinaram o termo os Gestores Municipais do Baixo Mucuri, das cidades de Machacalis (Mauro Batista), Bertópolis (Aristides Rossi), Àguas Formosas (Carlos Souza), Crisólita (Ronaldo Farias), Umburatiba (Belarmino Costa).

Representando o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, assinaram o documento, o Coronel Alexandre (Comandante do 5º Comando Operacional, Major Luciano (Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros e o Capitão Gonçalves (Comandante da 2ª Companhia Operacional).

Acompanhados do Deputado Estadual Neilando Pimenta, os prefeitos, em reunião com o Coronel Alexandre e o Major Luciano, discutiram e pactuaram protocolos de ações a serem realizados a partir da próxima semana, visando providências para a destinação da área no município de Àguas Formosas, que irá sediar o posto avançado da fração do Corpo de Bombeiros.

A nova base irá atender todos os municípios do Baixo Mucuri, viabilizando também junto ao Governo do Estado, a destinação de efetivos para desempenhar a função de bombeiros, aquisição de veículos, maquinários e suprimentos para equipar o posto avançado.
“Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento dos nossos municípios, visando sempre melhorias e o bem-estar da nossa população”, destaca o Deputado Neilando Pimenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *