Polícia Militar apreende cinco armas de fogo durante diligências de um homicídio em Itaipé

Na última quinta-feira, 30/09, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrocínio para as providências policiais relativas a uma ocorrência de homicídio por disparo de arma de fogo, ocorrido na Comunidade Santa Rosa 1, zona rural do município.

Segundo testemunhas, o fato teria ocorrido por volta das 20 horas quando o suspeito de nome não identificado, de 22 anos, de posse de uma espingarda efetuou um disparo contra o seu cunhado, de 34 anos. No momento do crime, a vítima se encontrava dentro de casa, sentada na cozinha junto com a família e, após se levantar, foi até o tanque pegar água quando foi atingido pelas costas por um tiro de espingarda, efetuado pelo suspeito que estava de tocaia. A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por um sentimento de vingança, vez que, há cerca de 15 dias, teria ocorrido um desentendimento familiar que resultou numa briga entre os dois homens, na qual o suspeito saiu ferido com um corte no rosto decorrente de agressões físicas.

Durante diligências, logramos êxito na localização da espingarda polveira de fabricação artesanal utilizada no crime, que estava num matagal. O paradeiro do suspeito foi denunciado, que o mesmo estaria na casa de um tio. No local, realizamos buscas pelo suspeito, o qual não foi encontrado, porém, localizamos 4 espingardas polveiras de fabricação caseira, sendo o tio do suspeito preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para as providências subsequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *