Polícia Militar prende suspeito de homicídio e apreende arma do crime em Caraí

Na segunda-feira, 01/11, por volta das 09h30, policiais militares lotados no Pelotão de Caraí receberam denúncia crime dando conta de que teria ocorrido um homicídio consumado num bar situado próximo ao município de Catuji. Diante da notícia, a guarnição compareceu ao local, onde encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino encostado na mesa de sinuca de um bar, sendo realizado o isolamento do local e acionamento da perícia. Segundo testemunhas, um cidadão desferiu vários golpes de faca na vítima, após uma discussão.

Diante da situação, a equipe realizou intenso rastreamento no intuito de identificar e localizar o autor, com base nas informações das suas características físicas e vestimentas que receberam de populares. O autor foi localizado num ponto de ônibus de Catuji já na iminência de fugir, sendo abordado, momento em que confessou a prática do crime e informou onde dispensou a faca que utilizou para matar a vítima, que, segundo ele, xingou a sua mãe.

Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com a arma branca apreendida, para as providências de polícia judiciária. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML de T. Otoni para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *