América de Teófilo Otoni vence UV/CEDESBRA por 3 sets a 0 e segue invicto na Superliga C de vôlei masculino

Nesta quinta-feira, 04/11, na Praça de Esportes, o América de Teófilo Otoni conseguiu muitos pontos de bloqueio e venceu o UV/CEDESBRA com tranquilidade no vôlei masculino por 3 sets a 0. As parciais foram 25×22, 25×22 e 25×13. O jogo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Superliga C de Vôlei Masculino, uma competição promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O jogo

Os dois primeiros sets foram bastante equilibrados fazendo valer a experiência e tática dos jogadores. Infelizmente, o América de Teófilo Otoni perdeu o jogador Clédson Campestre que saiu machucado e encaminhado para um hospital da cidade para verificar alguma lesão em dos ombros. Após avaliação médica, o jogador está com o ombro imobilizado com uma tipoia.

Já no terceiro set impôs ritmo ao jogo demonstrando solidez na troca de passes, deixando o jogador Léo trabalhar tranquilo. Com um placar a frente, a partida ficou mais tranquila e confortável para a equipe americana administrar a terceira vitória consecutiva. Até agora, o América segue invicto na competição, sem ter sequer perdido algum set.

Com os três resultados, o América vai para a semifinal com excelente desempenho e deve enfrentar a equipe de Pouso Alegre a partir das 19h. A expectativa é de um belo confronto entre as duas equipes.

Acompanhe a transmissão da terceira rodada da Superliga C de Vôlei Masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *