Superintendente do Hospital Bom Samaritano recebe placa de Honra ao Mérito do Jornal Olho Vivo

O Jornal Olho Vivo entregou uma placa de Honra ao Mérito para o diretor superintendente do Hospital Bom Samaritano, João Gabriel Prates. Nesta edição, de uma maneira diferente, mas não deixando de valorizar aqueles que mais se destacaram nos seus segmentos empresariais e profissionais. O prêmio é tradicionalmente conhecido pela seriedade e transparência em suas pesquisas e pela robustez de sua estrutura e grandes atrações nos eventos ano após ano. Mas, desde o início da pandemia da Covid-19, a premiação teve que se reinventar para resguardar a todos que sempre foram fieis à premiação. Ainda não nos permitiu realizar a tradicional festa de homenagem aos destaques do ano.

João Gabriel  recebeu a homenagem como “profissional de expressão e amor à terra e foi escolhido através de uma pesquisa de opinião pública. Ele agradeceu a homenagem, visto que é uma honraria somente para aqueles que prestam expressivas benfeitorias à comunidade teófilo-otonense. “É com satisfação que recebemos essa notícia do reconhecimento da população no trabalho que a gente têm realizado, não somente no Hospital Bom Samaritano, mas também ao longo dessa nossa trajetória”, disse ele.

João Gabriel Prates é advogado, mestre em Direito, especialista em Gestão Pública, vice-presidente do América Futebol Clube.

Ouça a entrevista de João Gabriel Prates:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *