Conheça a incrível história de “Trovão” do Mercado Municipal

O açougueiro é o profissional que tem como uma das suas funções conhecer todos os tipos de carne e a responsabilidade de cuidar da higiene e limpeza do local de trabalho. Isso garante a qualidade das carnes oferecidas, que você irá se alimentar nas suas refeições diárias ou naquele churrasco do fim de semana.

Mas, por trás do exercício cotidiano dessa profissão, estão guardadas histórias de vida pouco conhecidas, como a que iremos relatar agora. Davi Barbosa Pinto, conhecido como “Trovão”, pai de dois filhos, é açougueiro há mais de 35 anos e é o proprietário de uma das bancas de açougue mais antigo do Mercado Municipal. Ele explicou que “o trabalho do açougueiro deve ser realizado com muita responsabilidade, afinal de contas, se trata de um produto que vai ser consumido”.

Para o amigo Carlos Augusto, o “Trovão” é um profissional competente, verdadeiro, carinhoso e extremamente comprometido à profissão visando sempre o bem estar de seus clientes. “Minha família sempre teve comércio no mercado e ele toda vida foi trabalhador, um cara digno de seu trabalho, ajuda a quem ele consegue ajudar, é responsável demais, uma ótima pessoa, de confiança”, finaliza ele.

Acompanhe mais detalhes da entrevista de Trovão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *