Daniel Sucupira continua na Prefeitura de Teófilo Otoni

Na sexta-feira, 01/04, o prefeito Daniel Sucupira decidiu se manter como prefeito de Teófilo Otoni até 2024. O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Uma carta endereçada ao Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores também foi divulgada no sábado, 02/04.

“No dia 23 de junho de 2021, na cidade de Belo Horizonte, com muita satisfação e compromisso partidário apresentei ao presidente da nossa legenda minha pré-candidatura ao cargo de governador do nosso Estado de Minas Gerais.  Tivemos a oportunidade de percorrer todas as regiões do Estado, presencialmente e virtualmente, dialogando diretamente com nossa militância e com o povo mineiro.  Até aqui cumprimos um importante papel na discussão interna junto aos militantes do nosso partido em todas as regionais do Estado de Minas Gerais. Assim, aproveitamos para agradecer cada companheiro que compartilhou conosco esse projeto.  Hoje, temos a certeza de que trilhamos o caminho certo, ouvindo a nossa base e entendendo que ela está sedenta para ser ouvida e participar das ações do partido”, escreveu. 

A disputa ao Governo de Minas pelo PT  tinha como pré-candidato, além de Daniel Sucupira, o ex-prefeito de Betim, Jésus Lima. Diante desse quadro, a decisão do partido foi que houvesse uma coalização apoiando o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), contra o atual governador, Romeu Zema (Novo) .

Acompanhe o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/Cbyfe6Mg9eb/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *