Vereador solicita limpeza em áreas de acesso em Teófilo Otoni

A limpeza foi solicitada pelo vereador Ailton de São Miguel do Pita através de indicação

Uma indicação de autoria do vereador Ailton São Miguel do Pita endereçada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para que fosse promovida a limpeza da Avenida da Lagoa (área de cooper) e da Rua P (esquina com a Rua Castanheiras), no bairro Laerte Laender. A solicitação foi atendida pela equipe da prefeitura.

Nesta quinta-feira, 26/05, as equipes de limpeza urbana prestou o serviço no local.

A proposição, de autoria do vereador Ailton de São Miguel do Pita, justifica que na área de cooper, o serviço de limpeza daria “continuidade a uma capina iniciada por um morador de 82 anos que em dias alternados vem molhando algumas plantas de árvores nativas plantadas por ele”.

Quanto à limpeza a Rua P, o documento solicita a realização de calçamanto participativo, pois, “quando chove, os moradores ficam impossibilitados de transitar, devido a grande quantidade de barro que se acumula no local”.

Agradecimentos

Para a moradora Miralva, o calçamento vai proporcionar qualidade de vida evitando vários transtornos. “Quando eu cheguei aqui há 15 anos, não tinha nada, só mato. Quando chovia impossava tudo. Agora está bem melhor e precisando que seja calçada, disse ela.

O vereador agradeceu as equipes de limpeza, que rapidamente atendeu à solicitação. “Agradeço a agilidade da equipe da prefeitura, em especial ao secretário Adilson Baia e o Kaic, que rapidamente atendeu a demanda solicitada, lembrando que sempre que faço uma indicação é porque os moradores têm solicitado, com frequência, para que sejam feitas as demandas”, destacou Ailton de São Miguel do Pita.

O parlamentar comenta ainda que é necessário a colaboração de toda a população. “As pessoas precisam ter a consciência de descartarem lixo e materiais nos locais apropriados, porque se todos fizerem a sua parte com certeza o risco de enchentes será menor”, pontuou.

As indicações são sugestões enviadas pelos vereadores às autoridades competentes dos Poderes Executivos Municipais, Estaduais e Federais para que estas executem o serviço.

Veja as fotos da RUA P

Veja agora o trabalho de capina na área de cooper

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *