Alexandre Kalil é recebido com festa por multidão em Teófilo Otoni

O pré-candidato chegou na maior cidade do Vale do Mucuri no fim da tarde desta quinta-feira, 02/06, e foi recebido por apoiadores com muito carinho que cravaram o ex-prefeito de BH como futuro governador de Minas Gerais

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) foi recebido com festa pela multidão que o aguardava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na zona sul de Teófilo Otoni, na noite desta quinta-feira (02/06). Representantes da esquerda se reuniram para as conhecer as propostas para o governo de Minas Gerais.

Durante o evento, lideranças levantaram temas voltados à atual conjuntura nacional, ao combate a fome, a luta contra a direita, o racismo e o direito dos trabalhadores. Milhares de apoiadores do pré-candidato lotaram o espaço e ao redor do Sindicato. Os presentes levaram cartazes, bandeiras e gritos de “Fora Bolsonaro” e “Fora Zema”.

Durante a fala de Alexandre Kalil, os presentes gritaram seu nome, agitaram bandeiras e fogos de artifício na cor vermelha, simbolizando o PT. O político aproveitou o ato para contestar o atual governo. Acompanhe o discurso no vídeo:

https://www.facebook.com/302780823085715/posts/pfbid021Wsy9xAhGs5oNydgB2zhoDxmFjGNU6Radjjf2LNXRsmeQH9NUvcnsdwL1piqGXTPl/

O prefeito Daniel Sucupira (PT), declarou abertamente o apoio à pré-candidatura de Lula e do Alexandre Kalil. Outras lideranças presentes no evento fizeram uso da palavra, e expressaram também o seu apoio. Acompanhe o discurso do prefeito Daniel Sucupira no vídeo:

https://fb.watch/dpBK8AZXTz/

Milhares de apoiadores do pré-candidato lotaram o Sindicato

Além dos militantes e simpatizantes, o ato contou com a presença de deputados estaduais e federais, prefeitos da região, vereadores do município, do presidente estadual do PT, Cristiano Silveira, o presidente municipal do PT, Guilherme de Castro, do senador e pré-candidato ao Senado, Alexandre Silveira, do pré-candidato a vice-governador André Quintão, do pré-candidato a deputado estadual Tarcirlei de Brito e de outros líderes de esquerda.

Encontro com empresários e representantes de entidades de classe

Antes do encontro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o pré-candidato Alexandre Kalil e seu vice, André Quintão estiveram na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentação de suas propostas e conhecer sugestões de projetos de desenvolvimento socioeconômico para o nordeste mineiro. O evento contou com empresários e representantes de entidades de classe como CDL, Sindcomércio, Associação Comercial e Empresarial (ACETO) e Sindicato dos Produtores Rurais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *