América de Teófilo Otoni estreia dia 07 de agosto na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2022

O América de Teófilo Otoni estreia no dia 07 de agosto na segunda divisão do Campeonato Mineiro contra o Montes Claros no Nassri Mattar. Assim, como o Dragão, 24 equipes confirmaram a participação no torneio que se inicia no dia 06 de agosto. A competição deve terminar no dia 12 de novembro.

América TO, Araxá, Atlético Três Corações, Betis, Boston City, Coimbra B, Contagem, Figueirense-MG, Ideal, Inter de Minas, Inter de São Gotardo, Itabirito, Juventus de Minas Novas, Mamoré, Montes Claros, Nacional de Uberaba, Novo Esporte, Passos, Paracatu, Poços de Caldas, Santarritense, Serranense, Valeriodoce e Villa Real.

A equipe do América já tem a data e local de seus jogos. Confira a tabela!

Preparação

Mas antes de começar a trajetória em busca do retorno à elite do futebol mineiro, a equipe teófilo-otonense vai se ajustando fora de campo. Durante o final de semana, uma enquete foi aberta nas redes sociais do clube, questionando os torcedores o palpite sobre quem será o técnico do time.

Em relação ao elenco, a diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas informou que segue na luta para levar o Mecão para a 1ª divisão do Campeonato Mineiro e deseja contar com a ajuda de empresários da cidade para abraçar o projeto. “Precisarmos estar juntos para levar alegria para nossa torcida, movimentar o comércio da nossa cidade e levar o Mecão novamente ao lugar mais alto no futebol. Queremos agradecer as torcidas por sempre estarem ao nosso lado. Agradecer ao embaixador o Prefeito Daniel Sucupira que esteve e estará nos apoiando”, disse João Gabriel Prates, presidente do América-TO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *